segunda-feira, 20 de abril de 2015

Minhas Dificuldades para postar

Postado por Unknown às 11:01

Olaa minhas princesas

,hoje gostaria de desabafar um pouco cm vcs,nossa pricesas estou com muita dificuldade de fazer novos posts,nossa esta cada dia mais dificil,primeiro pq,estou sem camera,sem celular (praticamente),não tenho computador nem ando tendo muito tempo,principalmente agr que vou começar a estudar para tentar entrar na etec,e anda sendo muito dificil pq estou usando o notebook da minha mae ,e sla acho meu chato fica o dia inteiro ,pq ela é meio brava :/ ,noss meninas esta tão dificil,a unica rede social que estou usando direto é o instagram,la vcs me acham por @carool_diy,me desculme meninas, bjinhoss xaau

0 comentários:

Postar um comentário

 

DIY Secrets | Carool Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos